Imprensa

Resende e Aman esperam ter visibilidade

O prefeito de Resende, Silvio de Carvalho, e o comandante da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), general Marco Antônio de Faria, demonstraram nesta quinta-feira, durante a visita da cúpula de futebol do Vasco às dependências do local onde o time fará a pré-temporada, a satisfação de terem firmado uma parceria com um dos maiores clubes do Brasil.

Tanto Silvio de Carvalho quanto o general Faria esperam que o Vasco possa, durante a pré-temporada (que vai de 3 a 21 de janeiro), trazer um pouco mais de visibilidade à cidade Sul-fluminense e também à AMAN.

- A AMAN é um patrimônio nacional com uma enorme estrutura. Queremos muito divulgar sua imagem. Claro que não somos um centro voltado ao futebol profissional, mas temos excelentes instalações que com certeza o Vasco saberá tirar proveito - diz o general, garantindo que a rotina do local não será alterada durante os dias em que o time ficar por lá:

- Os cadetes entraram em recesso no dia 25 de novembro, e só voltam dia 20 de janeiro. Foram essas férias que possibilitaram à AMAN aceitar o Vasco em suas dependências - explica.

O prefeito de Resende, que teve a idéia de firmar essa parceria com o Vasco, destacou a confiança que os dirigentes cruzmaltinos tiveram em aceitar sua proposta, já que desde 2003 o clube não fazia pré-temporada fora do Rio de Janeiro.

- Espero que Resende pegue carona na tradição do Vasco e que, em um futuro próximo, a cidade possa se beneficiar da presença do time por aqui.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri