Futebol

Reservas derrotam o Bonsucesso em jogo treino

Na reapresentação do elenco do Vasco, na manhã desta quinta-feira, no CFZ, os jogadores conversaram com o técnico Joel Santana e com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Depois do bate-papo, os reservas participaram de um jogo treino com o Bonsucesso e venceram por 1 a 0, com gol do lateral-direito Carlos César.

O time que começou a atividade teve a seguinte formação; Jordi, Carlos César, Anderson Salles, Luan, Lorran, Aranda, Jhon Cley, Montoya, Maxí Rodriguez, Lucas Crispim e Edmilson.

Na segunda etapa, Joel Santana fez modificações na equipe inteira. Com isso, o Vasco teve Diogo Silva, André Rocha, Rafael Vaz, Alisson (Anderson Salles), Henrique, Lucas Barboza, Bruno Cosendey, Guilherme Biteco, Marquinhos do Sul, Yago e Rafael Silva.

Os jogadores que encararam o América-RN, na derrota por 2 a 0 na última terça-feira, na Arena das Dunas, ficaram na academia do CFZ fazendo trabalho regenerativo. Nesta sexta, o Vasco volta treinar no mesmo local e encerra os treinos para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h20, em São Januário.

Fonte: O Dia
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36