Restaurante e Bar do Calabouço são reinaugurados

04/05/2018 às 15h46 - CLUBE

Convés Cruzmaltino está moderno e mais confortável para atender ao sócio

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brO Vice-Presidente de Patrimônio Luiz Gustavo na entrada do novo restaurante
O Vice-Presidente de Patrimônio Luiz Gustavo na entrada do novo restaurante

A clássica e tradicional sede do Calabouço situada ao lado do aeroporto Santos Dumont teve na quinta-feira (03/05) o seu bar e restaurante reinaugurados. O Convés Cruzmaltino sofreu ampla reforma nos últimos meses e agora está de cara nova. O trabalho aconteceu em parceria com a empresa Dans Buffet.

A área está toda tematizada por desenhos e grafites contando um pouco da vitoriosa história do Vasco da Gama. A localização do espaço é de frente para um dos cartões postais mais conhecidos do mundo. O restaurante assim como boa parte da sede cumprimenta todos os dias a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brO diretor Clayton Leal e o Presidente Campello em um dos pontos temáticos
O diretor Clayton Leal e o Presidente Campello em um dos pontos temáticos

O Presidente Alexandre Campello reinaugurou o local e falou o que representa para o clube esse investimento e também relembrou passagens na sede como médico do Vasco.

- É o primeiro importante passo na modernização do patrimônio do Vasco e de suas sedes. O restaurante está muito bonito. O Calabouço tem uma importância grande na vida vascaína. É uma área de lazer aonde os sócios gostam de vir. Os mais antigos se reúnem para jogar cartas. Eu mesmo durante muitos anos fiz os almoços de fim de ano da minha equipe médica. Parabéns ao Clayton que é o diretor da sede e a todos os membros da diretoria - disse Campello.

O administrador do Calabouço Clayton Leal destacou os pontos que levaram a necessidade da repaginação do local.  

- O restaurante estava abandonado há alguns anos e não tinha atendimento ao sócio. O conceito é fazer o associado vir, ter um serviço diferenciado e temático. O ambiente é totalmente vascaíno. O nome Convés inclusive retrata um ponto aonde pessoas possam se unir e esse é o espírito Cruzmaltino. A estrela da companhia é o Bacalhau à Calabouço que é frito com brócolis, batata ao murro e alho refogado - explicou Clayton. 

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brNovo espaço é tematizado com as conquistas do Gigante da Colina
Novo espaço é tematizado com as conquistas do Gigante da Colina

O Vice-Presidente de Patrimônio Luiz Gustavo enalteceu o esforço coletivo nessa empreitada que renderá muitos frutos ao clube e trará satisfação e orgulho ao vascaíno.  

- O mérito dessa realização é do trabalho em equipe liderado pelo meu diretor Clayton. Eu quero agradecer a empresa que acreditou no projeto e está investindo no Vasco. E, aproveito para convidar o sócio a frequentar a sede e trazer seus convidados - finalizou Luiz.  

O moderno e confortável espaço gastronômico está aberto ao sócio e público de terça a domingo e feriados, de 09:00hs às 16:00hs. Contato pelo telefone 2220-3904 ou [email protected]

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brDiretoria presente na parte externa do restaurante
Diretoria presente na parte externa do restaurante

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario