Resumo análise da vitória do Vasco diante do Atlético-MG

03/10/2019 às 08h58 - FUTEBOL

Bom 1T do Vasco. Se tivesse mantido o desempenho que teve até os 25, teria sido excelente. A equipe teve intensidade, alternou entre os lados de ataque, teve aproximação do Andrey pra finalizar e se defendeu bem. Entrou na afobação do Galo e deixou jogo equilibrar.

Talles muito bem,com liberdade pra flutuar por dentro, encostar no Ribamar, e por várias vezes se vê sozinho. Mas Em pelo menos duas oportunidades segurou demais tendo condição de acelerar o passe. Temos condições de sair com a Vitória.

Marrony por trás de Ribamar. Luxa já tinha colocado Clayton assim no último jogo. Raul aberto pela direita rende muito bem também. Andrey e Richard bem por dentro. Vasco tá bem próximo de um 4-2-3-1, Marrony além de não estar bem tecnicamente precisa assimilar melhor a função.

O Vasco melhor na partida entrou num ritmo alucinante e fez o jogo virar uma pelada. Entrou no desespero do time que tava mal e em casa. Após um bom 1T, e um 2T onde o Vasco abdicou de ser melhor pra tornar uma pelada perigosa. A Vitória e merecida mas colocou tudo a perder.

Se contra o Corinthians, Luxa foi mal, hoje fez a diferença desde o início positivamente. Desde a estratégia, escalação e mudanças. Errou apenas na saída do Talles. Mas o saldo foi positivo e deu certo.

Depois de algum tempo Vasco de Luxa mostra alternativas táticas dentro do mesmo jogo. Bom sinal. E estão chegando novas peças pra encorpar. Vamos!!

Fonte: Twitter Análise Vasco