Resumo análise de Corinthians 1 a 0 Vasco

29/09/2019 às 18h54 - FUTEBOL

Vasco X Corinthians Mais um jogo pobre ofensivamente do Vasco Isso se deve a pouca aproximação dos homens de frente, principalmente para dialogar com Talles que é o principal pensador. E quando Raul e M Jr estão abaixo, a equipe perde volume. Rossi novamente muito mal.

Vasco pouco utilizou o lado direito. Com Raul e Pikachu foram pouco acionados. Bruno Gomes teve atuação correta mas com grande margem para crescimento. Carille ganhou o jogo pra eles com a entrada de Jadson, passaram a dominar o meio e colocaram o ataque na partida.

Jogo foi parelho, ruim até, principalmente no 1T. Mas o Corinthians foi mais lúcido no 2T e mereceu a Vitória. No abafa o Vasco criou, mas as alterações de Luxa não surtiram o efeito esperado. Eu teria escolhido Pec, Andrey e Marrony para entrar.

Ribamar como sempre lutou, fez o que pôde, mas a falta de refino técnico é decisiva para prejudicar seu desempenho. Danilo Barcelos passou sufoco com Pedrinho, e mais uma vez ajudou somente na bola parada. Vasco precisa criar alternativas quando não tiver espaços para jogar.

Fonte: Twitter Análise Vasco