Futebol

Resumo análise de Corinthians 1 a 0 Vasco

Vasco X Corinthians Mais um jogo pobre ofensivamente do Vasco Isso se deve a pouca aproximação dos homens de frente, principalmente para dialogar com Talles que é o principal pensador. E quando Raul e M Jr estão abaixo, a equipe perde volume. Rossi novamente muito mal.

Vasco pouco utilizou o lado direito. Com Raul e Pikachu foram pouco acionados. Bruno Gomes teve atuação correta mas com grande margem para crescimento. Carille ganhou o jogo pra eles com a entrada de Jadson, passaram a dominar o meio e colocaram o ataque na partida.

Jogo foi parelho, ruim até, principalmente no 1T. Mas o Corinthians foi mais lúcido no 2T e mereceu a Vitória. No abafa o Vasco criou, mas as alterações de Luxa não surtiram o efeito esperado. Eu teria escolhido Pec, Andrey e Marrony para entrar.

Ribamar como sempre lutou, fez o que pôde, mas a falta de refino técnico é decisiva para prejudicar seu desempenho. Danilo Barcelos passou sufoco com Pedrinho, e mais uma vez ajudou somente na bola parada. Vasco precisa criar alternativas quando não tiver espaços para jogar.

Fonte: X Análise Vasco
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78