Resumo análise do Vasco contra o Botafogo pela Taça Rio

23/02/2019 às 22h29 - CLUBE

Vasco fez 1T excelente e no geral um bom jogo. Apesar de levar vantagem na maioria dos duelos, cedeu algumas chances reais ao Botafogo, mas ai Fernando Miguel entrou em ação. Por isso é o goleiro com mais defesas difíceis entre os times da Serie A.

Muita gente criticando Andrey... Começou afobado, mas depois que entrou no jogo deu grande fluidez ao meio. Tendo dois volantes de controle e posse, como ele e L.Mineiro o Vasco cresceu ofensivamente e tem mais facilidade de quebrar linhas. Eles e B. César se entenderam bem.

Ao contrário da maioria das outras partidas do ano, Vasco teve bom volume ofensivo. Esbarrou nas atuações abaixo de Pikachu e Maxi. Rossi, Bruno Cesar, Caceres, além doa volantes doram importantes no quesito.

Jogo intenso e Vasco querendo mais mesmo depois de jogar no meio de semana. Parece que a deficiência fisica ficou em 2018. As alterações tambem foram pra buscar intensidade. Se nao fosse a lesão do Raul, Pikachu deveria ter saído.

Rapaz, o Bruno Cesar jogou 90 minutos e terminou o jogo tranquilo. E fez sua melhor partida! No fim, Valentim adiantou ele e recuou Ribamar para poupa-lo... mas demonstrou evolução no aspecto físico. Precisa melhorar a agilidade.

Fonte: Twitter Análise Vasco