Retorno de Rodrigo Caetano ao Vasco neste momento é descartado

10/04/2018 às 23h42 - CLUBE

Assim que a notícia da demissão de Rodrigo Caetano, então diretor de futebol do Flamengo, foi confirmada, logo surgiram as primeiras especulações sobre o futuro do profissional. Com passagem pelo Vasco, onde trabalhou por quatro anos, teve seu nome cogitado em São Januário. 

Em entrevista ao canal Fox Sports, no entanto, Caetano garante que não há nenhuma chance de retorno ao clube neste momento, mas lembrou da relação pessoal que tem com o presidente Alexandre Campello. 

– Primeiro que o Vasco tem profissionais hoje na função, tem o Pelaipe e o Newton Drumond. Duas pessoas que, além de muito capacitadas, conheço muito bem. Tenho uma ótima relação com o Alexandre Campello, que trabalhou comigo quando estive no Vasco. A gente tem uma relação realmente de amizade e o fato dele vir a se tornar presidente veio a afastar essa relação, obviamente, porque ele como presidente do Vasco e eu como diretor do Flamengo, há de convir que era difícil conviver – disse o dirigente. 

Ainda na ocasião, o profissional tratou de garantir o respeito que tem pela instituição e a boa convivência desenvolvida durante todo o período em que lá esteve. 

– Sempre tive uma ótima relação com o Vasco da Gama e um respeito muito grande por todas as diretorias que lá passaram, tanto do Roberto, quanto do presidente Eurico, o pessoal do Julio Brant Fiquei quatro anos lá e acaba que esse período todo você convive com muitas pessoas mas, no momento, essa possibilidade não existe de forma nenhuma – concluiu Caetano. 

Fonte: Expresso 1898

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario