Clube

Retorno de Talles, Ygor se mantém no time titular e ausência de Castan

O Vasco terá duas mudanças em relação ao time que empatou contra o Santos na Vila Belmiro. Talles Magno e Neto Borges são as novidades para a partida contra o Athetico-PR, neste domingo, às 18h, em São Januário.

Talles Magno volta após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico contra o Fluminense. Ele entra no lugar de Juninho, que lesionou a coxa a está fora. Com isso, Ygor Catatau está mantido na frente e formará o ataque vascaíno ao lado de Talles e Cano. Na lateral esquerda, Neto Borges substitui Henrique, suspenso.

O Vasco vai a campo neste domingo com Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves, Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos, Benítez, Talles, Catatau e Cano.

Leandro Castan, por ora, segue fora. Preservado contra o Santos, o zagueiro treinou em campo ao longo da semana, mas não começa a partida neste domingo.

São seis jogadores indisponíveis por testes positivos para Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley, Vinícius e Breno. Henrique, suspenso, e Juninho, lesionado, completam o time de desfalques.

Fonte: ge
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21