Veja as principais notícias do site SuperVasco no mês de maio e junho de 2014.
Sem espaço no Vasco, Bernardo teve sua saída acertada para o Palmeiras por empréstimo.
O Vasco acertou a contratação de Lucas Crispim em maio junto ao Santos. O jogador permaneceu no Vasco por empréstimo até o final do ano.
O Vasco encerrava em maio o relatório elaborado pela comissão de sindicância do Vasco, com um levantamento dos sócios eleitores que integraram os quadros do clube em massa em abril, no episódio conhecido como “mensalão”.
O atacante William Barbio, que não fazia parte dos planos de Adilson Batista, até então técnico do Vasco, acertou seu retorno ao Bahia, por empréstimo.
Atuando poucas vezes no Vasco, Danilo deixou o clube rumo ao Braga, clube português, onde assinou contrato até o final do ano de 2019.
https://www.supervasco.com/noticias/danilo-assina-com-o-braga-ate-2019-203817.html
Sem embalar no início da Série B, Rodrigo Caetano defendeu a equipe: "É claro que é decepcionante o nosso início, todos nós aqui estamos buscando as causas para isso e procurando atuar nesse sentido. As adversidades são muitas, a cada dois jogos temos ficado sete dias fora do Rio de Janeiro, além das viagens desgastantes o Vasco não joga em casa, São Januário é um diferencial a nosso favor e não podemos utilizá-lo. Além disso tivemos uma sequência de lesões, todos clubes têm, temos que ter um elenco que não foi no Estadual em grande número porque não carecia de um grande número, mas para essa maratona temos que ter um elenco que gire em torno de uns trinta atletas, nisso estamos trabalhando. Se pudermos qualificar mais, é certeza de que iremos tentar. Não é só problema financeiro que você enfrenta. Também problema de imagem, o atleta mudou a relação com os clubes, os atletas de boa qualidade escolher na maioria das vezes onde querem jogar, e temos que convencê-los de que o Vasco é realmente uma grande marca e que vão poder nos ajudar a resgatar isso. Temos sete jogos abaixo do esperado, faremos mais jogos antes da parada, temos a obrigação de pontuar bem, a parada vai ser benéfica para o Vasco e os demais clubes, depois teremos todo nosso elenco à disposição e acredito que o Vasco voltará a ser forte como foi no Estadual."
Na chegada de Kleber, Fellipe Bastos acabou deixando o clube por empréstimo rumo ao Grêmio.
O Vasco anunciou o acerto junto ao goleiro brasileiro Rafael Copetti, vindo do Benfica, de Portugal, por empréstimo. Com o acordo, o Gigante da Colina ficou com 50% dos direitos econômicos do atleta.
O Vasco e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro fizeram as pazes em junho. O presidente Roberto Dinamite reconheceu ter havido excessos na nota publicada pelo clube em relação à federação, no mês de abril.
Com a Copa do Mundo, o Vasco emprestou a FIFA o estádio de São Januário para os treinamentos das seleções. Com isso, o clube recebeu balizas, máquinas de grama e de gelo e cones.