Veja as principais notícias do site SuperVasco no mês de março e abril de 2014.
Rejeitado por todos os candidatos, foi noticiado em março uma possível aliança entre Eurico Miranda e Roberto Dinamite visando as eleições do clube. Algo que nunca foi confirmado entre as partes.
Candidato a presidente em março, Eurico Miranda falou sobre Rodrigo Caetano: "Isso [opinião sobre o Rodrigo Caetano] é um problema meu. Eu não quero externar absolutamente nada em relação ao Rodrigo Caetano".
Depois de anunciar sua aposentadoria, foi divulgado que Felipe ainda poderia retornar ao Vasco, seja para atuar oficialmente ou para um jogo de despedida.
Titular absoluto do Vasco, Martín Silva viveu um grande drama pessoal. Sua filha, Pilar, nascida de forma prematura no Uruguai teve complicações respiratórias após o parto e ficou internada. O jogador teve que se ausentar de algumas partidas pelo Vasco e sua filha acabou se recuperando.
Dinamite desfilou no carnaval pela Imperatriz num enredo que homenageava Zico, ídolo do maior rival e acabou sendo hostilizado por alguns presentes com vaias e jatos de spray.
Soberano na areia
Em março o Vasco conquistou dois títulos importantes no Futebol de Areia. Primeiro conquistou o Campeonato Estadual derrotando o Flamengo e depois a Copa do Brasil vencendo o Sport.
Depois de terminar o Campeonato Carioca, o Vasco assinou acordo com a Guaraná Tron.
O atacante Everton Costa deixou os vascaínos preocupados. O jogador do Vasco passou mal dentro de campo na partida contra o Resende vencida pelo clube alvinegro por 1 a 0 e foi retirado de ambulância de São Januária para exames detalhados em um hospital - o atleta chegou a sofrer uma convulsão e ficar por um período desacordado após deixar o gramado, sendo mais tarde confirmada uma arritmia cardíaca.
O Vasco anunciou o acerto com Kleber Gladiador, um reforço de peso para comandar o ataque vascaíno na Série B.
Com um gol irregular do rival, o Vasco perdia o Campeonato Carioca numa decisão cheia de polêmicas.
Humorista da Globo contra o Flamengo
O humorista Fabio Porchat não poupou a arbitragem do jogo entre Flamengo e Vasco. Ao ser questionado sobre a final digna que o seu time do coração fez na decisão do Estadual do Rio de Janeiro, ele disparou. “O Vasco para ganhar do Flamengo tem gol anulado, gol que é impedido e não sai. Quero que a Globo quando mostre o Flamengo campeão, mostre gol impedido e fale bastante disso. Para o Flamengo ganhar do Vasco só assim mesmo”, falou o humorista.
O TJD indeferiu o pedido de impugnação da final do Carioca: "Não se vislumbra como quer fazer crer o impugnante no presente, qualquer violação a regra do jogo, bem como a interpretação do árbitro em violar a regra, havendo tão somente interpretação errônea dos fatos. Não se pode querer que um erro de fato se transforme em um erro de direito, claro está que houve sim um erro de fato. De qualquer modo, também na súmula da partida não há qualquer menção que possa caracterizar má-fé da arbitragem, na validação do gol. Neste sentido, decido pela manutenção do resultado da partida, por entender que a soberania do árbitro é incontestável".
O Vasco se manifestou contra a Federação Carioca de Futebol numa nota de repúdio assinada por todos os poderes do clube, inclusive o atual presidente, Eurico Miranda.
Fátima Bernardes e o Vasco
À véspera de feriado, Fátima Bernardes decidiu assumir definitivamente a paixão que sente pelo Vasco da Gama e demonstrou um talento que poucos conheciam. A apresentadora arriscou cantar trechos do hino do clube cruzmaltino. "Vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu perdão...", cantarolou a apresentadora.