Reunião de apresentação da reforma de São Januário termina em bate-boca

04/10/2019 às 23h02 - CLUBE

O intuito da reunião no Conselho de Beneméritos do Vasco era para o presidente do clube, Alexandre Campello, apresentar detalhes do projeto de ampliação e reforma de São Januário. Porém, como já aconteceu em outras oportunidades, o encontro terminou em muito bate-boca e xingamentos, desta vez envolvendo Eurico Brandão - filho do ex-presidente Eurico Miranda - e o conselheiro Otto Carvalho.

Euriquinho sugeriu a abertura de uma pauta adicional para tratar do tema referente a aceitação - ou não - de pessoas que ingressaram com propostas para se associar na categoria sócio-geral e estão com suas situações pendentes. Porém, a maioria dos cerca de 60 conselheiros presentes decidiu por não abrir esta matéria e a reunião seguiu.

Campello apresentou detalhes do projeto, como a preservação da parte histórico do estádio, e também foi questionado sobre detalhes do fundo de investimento. Ao final, decidiu-se pela formação de uma comissão de conselheiros para auditar o projeto.

Terminada a sessão, o grande benemérito Luis Manuel Fernandes foi ao microfone e tocou novamente no assunto referente aos sócios, o que deu início a uma discussão. Otto, então, tentou um diálogo com Euriquinho, que retrucou e os dois passaram a trocar palavrões, ofensas e ameaças, deixando o clima pesado em São Januário.

Vale lembrar que os desafetos Otto e Euriquinho já se enfrentaram nos tribunais e Carvalho ganhou o processo, fazendo com que Miranda se retratasse na internet.

Fonte: UOL Esporte