O técnico Abel Braga e Rodrigo Caetano tiveram uma importante reunião na noite de sábado em Atibaia. O motivo: o meia Felipe, do Vasco. A comissão técnica do Fluminense já tomou conhecimento que o jogador deve acionar o Vasco na justiça, e o próximo passo dado pelo Tricolor só será dado quando o atleta estiver desvinculado do rival. O técnico Abel Braga revelou que gostaria de contar com o camisa 6 do Time da Colina e o compara com outros atletas com quem trabalhou.
Eu o acho um grande jogador, comigo nunca deu problema e o mais importante, trabalhei com ele no Vasco, Flamengo e Fluminense e fui campeão. Eu fui campeão com o Eller em vários lugares e fomos campeões também. Esse tipo de jogador tem um peso com o treinador, pois onde vai comigo é campeão, e o mesmo aconteceu com o Edinho. Jogador vencedor é bom.
Felipe teve problemas com o diretor executivo de futebol, Renê Simões, pois havia dito que o Cruzmaltino necessitava de jogadores e não de dirigentes. Renê não gostou da atitude do camisa 6 e por este motivo o jogador não está sequer participando da pré-temporada do clube, que está sendo realizada em Pinheiral, próximo a Volta Redonda.