Mercado

Reunião entre Abel e Rodrigo Caetano pode aproximar Felipe do Flu

O técnico Abel Braga e Rodrigo Caetano tiveram uma importante reunião na noite de sábado em Atibaia. O motivo: o meia Felipe, do Vasco. A comissão técnica do Fluminense já tomou conhecimento que o jogador deve acionar o Vasco na justiça, e o próximo passo dado pelo Tricolor só será dado quando o atleta estiver desvinculado do rival. O técnico Abel Braga revelou que gostaria de contar com o camisa 6 do Time da Colina e o compara com outros atletas com quem trabalhou.

“Eu o acho um grande jogador, comigo nunca deu problema e o mais importante, trabalhei com ele no Vasco, Flamengo e Fluminense e fui campeão. Eu fui campeão com o Eller em vários lugares e fomos campeões também. Esse tipo de jogador tem um peso com o treinador, pois onde vai comigo é campeão, e o mesmo aconteceu com o Edinho. Jogador vencedor é bom”.

Felipe teve problemas com o diretor executivo de futebol, Renê Simões, pois havia dito que o Cruzmaltino necessitava de jogadores e não de dirigentes. Renê não gostou da atitude do camisa 6 e por este motivo o jogador não está sequer participando da pré-temporada do clube, que está sendo realizada em Pinheiral, próximo a Volta Redonda.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141