Especulações e Saídas clique aqui

Revelados no Vasco, Alan Kardec e Souza se associam e animam a torcida

27/11/2019 às 14h50 - FUTEBOL

A campanha de associação em massa feita pela torcida do Vasco chegou a dois jogadores revelados e com forte identificação com o clube. O volante Souza e o atacante Alan Kardec aproveitaram a onda e se tornaram sócios cruz-maltinos. Segundo Kardec, é uma forma de retribuir o que o Vasco fez por ele.

- É uma forma de gratidão, de poder colaborar e ajudar de alguma forma. Acompanho da forma que posso. De longe não conseguimos ter acesso a todas as matérias, a tudo que acontece. Mas conseguimos perceber que o Vasco tem planos ambiciosos para um futuro próximo: construção de CT, modernização do estádio. Acho que toda ajuda é bem-vinda - disse o atacante.

Kardec entrou na campanha muito por influência de amigos. Um deles é o volante Souza, com quem foi criado junto no Vasco.

- É o embalo, são os torcedores se mobilizando para de alguma forma ajudar a instituição. Além da influência direta dos amigos, assim como o Souza. Eu e ele fomos criados, passamos nossa juventude juntos, jogamos mais de 10 anos juntos. Sou muito grato ao clube por tudo que ele proporcionou. É uma forma muito mais de retribuição, de carinho e amor que tenho por esse clube - completou.

Souza faz sorteio para torcedores

Revelado pelo clube, o volante Souza também se tornou sócio-torcedor. E foi além: anunciou em suas redes sociais que fará um sorteio entre vascaínos e pagará 10 planos de sócio-torcedor durante um ano.

- O intuito é ajudar aqueles que não têm condições financeiras de se associar - disse o volante em suas redes sociais.

Até o momento, o Vasco atingiu a marca de 55 mil sócios-torcedores. No fim da última semana, eram 32 mil. Além da mobilização, o clube iniciou uma promoção de Black Friday, em que os planos podem ser adquiridos pela metade do preço, valor que se manterá por seis meses.

Fonte: GloboEsporte.com