Revés para a LDU não desanimou vascaínos de Brasília

26/07/2018 às 10h25 - FUTEBOL

A derrota por 3 a 1 para a LDU na Sul-Americana não parece ter desanimado os torcedores do Vasco. A equipe desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília na manhã desta quinta-feira recepcionada por cerca de 70 cruz-maltinos, que levaram palavras de apoio aos jogadores. Os cariocas agora voltam a pensar no Campeonato Brasileiro e, com moral pela vitória sobre o Grêmio, têm pela frente o Corinthians, no Mané Garrincha. A ideia é embalar no Brasileirão.

- Vamos em busca da vitória sobre o Corinthians para brigarmos pela parte de cima da tabela do Brasileiro - afirmou o goleiro Martín Silva na chegada à capital brasileira.

A recepção calorosa surpreendeu os jogadores devido a derrota na Sula. O técnico Jorginho e alguns atletas pararam e atenderam os torcedores, que pediram fotos e autógrafos. Para Andrey, a atitude anima o Vasco para o próximo compromisso.

- Estamos muito felizes com esse bela recepção da torcida aqui em Brasília, mesmo após a derrota - disse o volante cruz-maltino.

O Vasco vai jogar em Brasília no fim de semana. No próximo domingo, enfrenta o Corinthians, às 11h, no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mandante é o clube carioca, que pediu à CBF alteração no local da partida, antes marcada para São Januário, pois vendeu o mando de campo de olho em uma renda maior.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco Torcida do Vasco
Torcida do Vasco

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Jhonny Lucas?

Especulações Mercado