Riascos estreia com gol na China, mas Dalian Yifang perde por 3 a 1

21/07/2018 às 14h47 - FUTEBOL

Jogo mais aguardado da rodada, Shanghai SIPG x Guangzhou Evergrande foi adiado por conta de fortes chuvas em Xangai, mas nem por isso o sábado de Campeonato Chinês foi menos animado. Destaque para Alan Kardec, autor dos gols da vitória do Chongqing Lifan sobre o Tianjin Teda, de Obi Mikel, por 2 a 1. Quem também saiu com os três pontos - e a ponta da tabela - foi Diego Tardelli, que deu uma assistência para o italiano Graziano Pelle abrir o pênalti (mas perdeu um pênalti) no triunfo do novo líder Shandong Luneng sobre o Changchun Yatai por 2 a 1.

- Nós entramos em campo com o objetivo de recuperar os pontos perdidos pelo empate em casa na última rodada e conseguimos. O Campeonato Chinês deste ano está muito equilibrado e chegamos na liderança. Agora, precisamos manter essa pegada e brigarmos pela primeira posição até o final da competição. Eu ainda tive a oportunidade de fazer o gol no final do jogo, mas, infelizmente, errei. São coisas que acontecem, mas o que importa é que a vitória veio - disse Tardelli.

Ainda neste sábado, o colombiano Duvier Riascos, ex-Vasco, reestreou na Liga Chinesa ao entrar no segundo tempo na derrota do Dalian Yifang para o Beijing Renhe por 3 a 1. Apesar disso, ele deixou o seu.

Foto: Site OficialRiascos
Riascos

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario