Futebol

Riascos também foi testado entre os titulares em treino desta quinta-feira

O treino desta quinta-feira do Vasco foi marcado por chuva forte e três novidades testadas no time titular. Com a intenção de reforçar a marcação no meio de campo, Doriva pode optar por formação mais cautelosa para encarar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. Diguinho entrou na vaga de Serginho, que não pode enfrentar o Galo, pois está emprestado pelo time mineiro, e Jackson Caucaia substitui o suspenso Dagoberto.

A dupla pode fazer sua estreia com a camisa cruz-maltina. Diguinho ficou no banco no empate contra o Internacional. Contratado ao Ituano, Jackson Caucaia, outro que foi campeão paulista com o treinador em 2014, ainda não havia sido relacionado.

A equipe iniciou o treino com Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Jackson Caucaia e Julio dos Santos; Rafael Silva e Gilberto.

Na segunda parte da atividade, Julio dos Santos saiu da direita e ficou mais centralizado no meio. Nesta parte do treino, Doriva optou por três atacantes. Outro possível estreante, Riascos, que foi regularizado esta tarde, ganhou a vaga de Caucaia, ocupando o lado esquerdo do ataque, ao lado de Rafael Silva, pela direita, com Gilberto isolado no ataque.

Nesta sexta-feira, o Vasco treina em período integral, às 9h e 15h30, em São Januário.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 08/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé 0
    Copa Sul-Americana El Campín
  • Sábado, 12/09/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Terça-feira, 15/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 20 (39,22%)
Empates 15 (29,41%)
Derrotas 16 (31,37%)
Total 51
Gols
Marcados 67 (54,03%)
Sofrido 57 (45,97%)
Total 124
Saldo 10
Cartões
Amarelos 104 (92,04%)
Vermelhos 9 (7,96%)
Total 113