Futebol

Ribamar avalia passagem pelo Vasco

1

Revelado pelo Botafogo, Ribamar não conseguiu se firmar no Vasco, principalmente devido a sua deficiência em finalizar as jogadas, o que fez o torcedor vascaíno perder a paciência com seu desempenho, principalmente no confronto decisivo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, na Copa Sul-Americana.

Muitos torcedores recentemente também passaram a colocar a culpa pela perda do título no jogador. O Defensa após eliminar o Vasco foi campeão da competição em cima do Lanús.

Em entrevista ao Lance!, o atacante comentou sobre sua saída de São Januário, e apesar das críticas do torcedor, agradeceu ao clube pela oportunidade.

– O Vasco é um grande clube, de muita tradição e qualquer jogador gostaria de vestir a camisa cruzmaltina. Tive altos e baixos, como qualquer atleta. Às vezes, não conseguimos fazer em campo o que nos propomos. O grupo como um todo.

Ribamar também ressaltou os problemas internos e políticos vividos pelo clube, que passou por meses de indefinição política.

– No tempo em que estive no Vasco, o clube passava e ainda passa por uma situação interna muito complicada, com muitas rusgas políticas e isso afeta dentro de campo também.

Sobre sua saída do clube, Ribamar citou a necessidade por mudança de ares e novas oportunidades, buscando novos objetivos.

– Acreditava que precisava de novos ares, novas oportunidades. Sou muito grato pela confiança que tive e por todas as chances que recebi. Era o momento de encerrar esse ciclo, que sempre será importante para mim, e começar uma nova caminhada em busca dos meus objetivos.

Apesar das críticas e desempenho abaixo do esperado, o atacante fez um resumo geral de sua passagem, e avaliou como positiva.

– Por mais que tenha tido momentos não tão bons, eu acredito que a passagem pela Colina foi positiva, fiz grandes amigos e vivi momentos muito importantes para a minha carreira – concluiu.

Fonte: Papo na Colina
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Goiás Goiás 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário
  • 27/03 (sáb) ou 28/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário