Futebol

Ribamar avalia passagem pelo Vasco

Revelado pelo Botafogo, Ribamar não conseguiu se firmar no Vasco, principalmente devido a sua deficiência em finalizar as jogadas, o que fez o torcedor vascaíno perder a paciência com seu desempenho, principalmente no confronto decisivo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, na Copa Sul-Americana.

Muitos torcedores recentemente também passaram a colocar a culpa pela perda do título no jogador. O Defensa após eliminar o Vasco foi campeão da competição em cima do Lanús.

Em entrevista ao Lance!, o atacante comentou sobre sua saída de São Januário, e apesar das críticas do torcedor, agradeceu ao clube pela oportunidade.

– O Vasco é um grande clube, de muita tradição e qualquer jogador gostaria de vestir a camisa cruzmaltina. Tive altos e baixos, como qualquer atleta. Às vezes, não conseguimos fazer em campo o que nos propomos. O grupo como um todo.

Ribamar também ressaltou os problemas internos e políticos vividos pelo clube, que passou por meses de indefinição política.

– No tempo em que estive no Vasco, o clube passava e ainda passa por uma situação interna muito complicada, com muitas rusgas políticas e isso afeta dentro de campo também.

Sobre sua saída do clube, Ribamar citou a necessidade por mudança de ares e novas oportunidades, buscando novos objetivos.

– Acreditava que precisava de novos ares, novas oportunidades. Sou muito grato pela confiança que tive e por todas as chances que recebi. Era o momento de encerrar esse ciclo, que sempre será importante para mim, e começar uma nova caminhada em busca dos meus objetivos.

Apesar das críticas e desempenho abaixo do esperado, o atacante fez um resumo geral de sua passagem, e avaliou como positiva.

– Por mais que tenha tido momentos não tão bons, eu acredito que a passagem pela Colina foi positiva, fiz grandes amigos e vivi momentos muito importantes para a minha carreira – concluiu.

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário