Ribamar comemora primeiro gol com a camisa do Vasco e elogia Valentim

20/02/2019 às 23h38 - FUTEBOL

O Vasco mostrou que segue em boa fase e nesta quarta-feira venceu por 2 a 0 o Serra-ES, pela Segunda Fase da Copa do Brasil. Com o resultado, os cruzmaltinos avançaram na competição de mata mata.

O segundo gol vascaíno foi marcado por Ribamar, seu primeiro pelo clube. O jogador exaltou o fim do jejum e rasgou elogios ao técnico Alberto Valentim.

“Foi aqui que marquei meu primeiro gol como profissional. Falei com alguns amigos que este estádio me traz boas lembranças. Ainda bem que saiu este gol. O Valentim me passou muita confiança, mesmo com os gols não saindo. Graças a Deus que saiu o gol neste jogo, que dá tranquilidade”, disse.

O zagueiro Werley destacou que mais uma vez a defesa cruzmaltina saiu de campo sem levar gols.

“A defesa nos sofrer gols dá tranquilidade para a equipe em campo. Conseguimos marcar no primeiro tempoe e o Ribamar marcou o segundo no fim. É um gol importante para ele. Agora é pensar na sequência da temporada”, declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, quando terá pela frente o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio. Pela Copa do Brasil, o próximo adversário da equipe carioca será definido do duelo entre Avaí-SC e Brasil de Pelotas-RS.

Fonte: Gazeta Esportiva