Ribamar elogia Ramon e comenta concorrência no ataque vascaíno

30/04/2020 às 19h04 - CLUBE

As mudanças no comando do futebol do Vasco têm deixado os jogadores bastante entusiasmados para o retorno das atividades após a pandemia de coronavírus. Nas recentes entrevistas concedidas, as palavras de elogio ao novo treinador Ramon Menezes são unanimidade.

Desta vez, quem rasgou elogios ao novo comandante foi o atacante Ribamar, que vinha sendo reserva no início desta temporada. Segundo ele, a relação de Ramon com os jogadores será fundamental para o sucesso da equipe.

“Gosto do Ramon como pessoa e como profissional. É um cara capacitado e que se preparou para assumir a função de treinador. Durante os trabalhos que realizei com ele, pude perceber a sua preocupação com o lado pessoal e profissional do atleta. Isso demonstra para nós o seu interesse pela nossa evolução e contribui muito para que cada atividade tenha o seu respectivo rendimento e resultado”, disse Ribamar em entrevista ao Lance!

Com poucas oportunidades no Vasco desde sua chegada, Ribamar viu a concorrência ficar ainda mais complicada após a contratação de Germán Cano nesta temporada. Porém, o atacante não se mostrou incomodado e ressaltou a importância de se ter diversas opções dentro do elenco.

“Entendo que a concorrência dificulta, mas ao mesmo tempo traz alternativas para o treinador e aumenta o nível do trabalho, pois todos queremos jogar e ajudar o Vasco em campo. Vejo essa disputa com bons olhos e creio que todos teremos oportunidades na equipe”, analisou.

Outro ponto abordado na conversa foi a dificuldade do Vasco em manter uma boa sequência de resultados na temporada antes da paralisação. Ribamar se mostrou bastante empolgado para o restante do ano e para o trabalho de Ramon.

“A equipe estava encontrando algumas dificuldades, mas também estava num processo de construção e alguns atletas vinham numa crescente. Torço para que possamos voltar logo e nos preparamos para que o Ramon possa ter à disposição um elenco preparado para suas orientações que podem fazer o Vasco evoluir ao longo dos jogos”, finalizou.

Fonte: sportbuzz.uol.com.br