Ribamar: "Eu estou disposto a ajudar, seja começando ou entrando"

15/09/2020 às 21h35 - FUTEBOL

O centroavante Ribamar foi o entrevistado desta terça-feira na Vasco TV. Cria da Cidade de Deus, comunidade próximo ao novo CT vascaíno, o jogador disse que a presença do clube na região é importante para ajudar as crianças a realizarem aos seus sonhos, como aconteceu com ele.

- Nunca passou pela minha cabeça que teria um CT ali. Isso é muito legal para quem mora lá sonhar, especialmente as crianças. Ajuda a sonhar, como aconteceu comigo - disse o atleta.

Ribamar contou como é a sua relação atualmente com a CDD. E até comentou uma foto feita pelo fotógrafo Rafael Ribeiro, do Vasco, que mostra crianças da comunidade brincado no CT do Vasco.

- Sempre que vou lá recebo o carinho de todos, eles sabem que sou de lá. Me enxergam como exemplo e fico feliz por isso. Eu sempre procuro ajudar o pessoal lá. Eu vi essa foto, pensei a mesma coisa. Quando eu era criança, sonhei em ser jogador de futebol. Tenho orgulho de ter conseguido realizar o meu sonho - completou o jogador.

Autor de um gol na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, Ribamar agradeceu a confiança do técnico Ramon Menezes. O definiu como um pai:

- Ramon é tipo um pai, vai ser um grande um treinador. Ele dá muita confianças nos treinos. Eu estou disposto a ajudar, seja começando ou entrando. Espero que na quinta tenha gol de novo. Vou trabalhar bastante para ajudar, tomara que possa fazer o gol.

Na quinta, o Vasco volta a enfrentar o Botafogo no Nilton Santos. O duelo agora é pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Fonte: ge