Torcida

Ribamar foi eleito Craque do Jogo em votação popular organizada pela Globo

Substituto do zagueiro Marcelo Alves durante o segundo tempo, o atacante Ribamar foi eleito Craque do Jogo em votação popular organizada pela TV Globo. O detalhe é que o jogador ficou cerca de 30 minutos em campo e o time vascaíno foi goleado na Arena Grêmio: 4 a 0.

Ribamar obteve 47% dos votos, o atacante Pepê somou 16% e Diego Souza 14%. O resultado ganhou repercussão nas redes sociais. Internautas se divertiram com a porcentagem.

Artilheiro do jogo recebe troféu

Diego Souza foi quem recebeu o troféu de Craque do Jogo. O jogador gremista marcou dois gols e recebeu os votos dos comentaristas Júnior e Roger Flores.

"Primeiramente, eu dedico (o prêmio) ao meu grupo. Sou um cara que dependo muito deles e o time hoje foi fantástico. Jogamos uma grande partida e fizemos o que a gente tem de melhor: pressionar e ter a posse de bola. Agradeço por esse troféu", declarou Diego Souza, em entrevista à TV Globo.

Fonte: ge
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0