Ricardo garante empenho máximo na busca por primeira vitória no Brasileirão

11/05/2019 às 12h52 - FUTEBOL

O Vasco da Gama finalizou na manhã deste sábado (11/05), no CT do Almirante, em Vargem Pequena, sua preparação para o quarto desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o treinador interino Marcos Valadares fez os últimos ajustes na equipe cruzmaltina, que mede forças com o Santos neste domingo (12), às 16 horas, no Estádio Pacaembu, em São Paulo.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brRicardo disputa bola com Maxi López durante treino no CT
Ricardo disputa bola com Maxi López durante treino no CT

Destaque do Gigante da Colina no último encontro contra o Peixe, o zagueiro Ricardo Graça está confirmado entre os titulares para o próximo duelo. O camisa 14 espera que o time vascaíno repita a boa atuação do jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, quando foi superior ao Alvinegro Praiano, venceu por 2 a l e saiu de campo aplaudido pela torcida. 

- A minha expectativa é que a gente consiga repetir a atuação do último jogo. Que a nossa equipe saia de campo com uma nova vitória. Temos que jogar de uma forma séria e compactada. O Santos possui um time muito rápido lá na frente, então precisamos anular as principais peças e ter paciência para fazer o nosso jogo quando estivermos com a bola no pé. Queremos essa primeira vitória para iniciar uma arrancada dentro do Brasileiro - disse o prata da casa, autor de um dos gols daquela partida.

A passagem pela capital paulista será marcada também pelo primeiro contato dos jogadores com Vanderlei Luxemburgo, que foi escolhido pela diretoria para ser o novo comandante da equipe cruzmaltina. O vitorioso treinador se encontrará com a delegação no hotel e irá ao Pacaembu para acompanhar o compromisso diante do Santos. A chegada do experiente profissional foi exaltada por Ricardo Graça.

- Espero que o Valadares consiga se despedir com um bom jogo, uma vitória. Podem ter certeza que todo mundo vai entrar em campo empenhado para conquistar o resultado positivo e presentear não só ele, mas a torcida. Nunca trabalhei com Luxemburgo, mas só escutei coisas boas dele. É um cara sério, que gosta de trabalhar e possui um currículo que fala por si só. Tenho certeza que essa experiência irá nos ajudar bastante a fazer um ótimo Campeonato Brasileiro - declarou o jovem defensor Ricardo Graça.

Fonte: Site oficial do Vasco