Futebol

Ricardo Gomes dividiu grupo em dois nesta manhã em SJ

O Vasco encara duas partidas com pesos diferentes, contra o mesmo adversário, o Coritiba, no mesmo estádio, num prazo de apenas quatro dias. Por isso, o treinamento comandado pelo técnico Ricardo Gomes, neste sábado, foi específico para cada objetivo. Enquanto os reservas, que atuarão domingo pelo Campeonato Brasileiro, disputavam um rachão, os titulares deram continuidade à preparação para a decisão de quarta com um treino tático.

O treinador utilizou normalmente os jogadores Ramon e Eder Luis, recuperados de contusão. Um fato que chamou atenção de algumas pessoas foi à ausência do maestro Felipe no início da atividade dos titulares. No entanto, não era nada de mais. Já estava previsto que o meio-campista faria reforço muscular antes de se juntar aos demais companheiros.

Após o treinamento, a comissão técnica e os atletas que jogarão pelo Brasileiro viajaram para Curitiba. O restante do grupo ficou no Rio de Janeiro e viaja somente segunda-feira na parte da manhã.

Fonte: Superesportes
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78