Futebol

Ricardo Gomes diz o que espera do jogo contra o Atlético-PR

O técnico Ricardo Gomes está cauteloso para o confronto de sábado contra o Atlético-PR, em São Januário, no sábado. Mesmo com o time do Paraná em último lugar na tabela, Ricardo acha que o adversário poderá complicar a vida do time de São Januário pois já vem demonstrando um futebol agressivo desde a última rodada contra o Avaí.

Ricardo usa como exemplo o confronto contra o Furacão na Copa do Brasil, onde o Vasco conseguiu o empate por um a um apenas nos minutos finais da partida.

“É um jogo importante independente da posição do adversário na tabela. Eu vi o último jogo do Atlético e eles jogam sob pressão, mas estão correspondendo, criou inúmeras oportunidades, é um time agressivo e num passado não muito distante, esteve aqui e nós empatamos no último minuto. É um time com bons jogadores, um meio de campo qualificado, com jogadores rápidos na frente, então, vai ser um jogo bem difícil, mesmo sabendo da posição deles na tabela.”

Para o jogo, Ricardo deve contar com Marcio Azevedo, que volta de lesão. O treinador afirma que ainda não conversou com jogador, mas que conta com ele par a partida com o Atlético-PR.

“Ele está confiante desde a segunda-feira, mas hoje foi a primeira vez que ele foi a campo, eu ainda não conversei com ele ainda, mas pelo que eu conheço do Marcio, ele vai jogar. Ele está totalmente recuperado, pelo que eu conversei com ele, que é um cara bem experiente, ele está bem, me surpreendeu, então, eu acredito que ele vai para o jogo”, finalizou o treinador.

Fonte: Superesportes
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134