Foram duas semanas fora do time. Neste período, Diego Souza se empenhou em dobro para recuperar a condição de titular no Vasco. O meia se dedicou mais aos trabalhos físicos e todos os dias ficava sozinho no campo depois das atividades treinando à parte. Tal empenho chamou a atenção do técnico Ricardo Gomes, que aprovou a atitude do camisa 10 e agora lhe dá nova oportunidade na equipe.
O que eu gostei nele foi a dedicação. Normalmente, o jogador quando perde a posição se abate, se entrega. O Diego fez diferente. Vi o esforço, o empenho dele. Ele treinou mais, treinou melhor. Seu esforço foi recompensado e ele está confirmado, declarou Ricardo Gomes.
Domingo, Diego enfrenta o Atlético-MG, seu ex-clube, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Ipatinga. O meia foi barrado nas partidas contra Internacional e Atlético-PR. Enfrentar o time mineiro, pelo qual teve pouca oportunidade em 2010 e ficou sem espaço com o técnico Dorival Júnior, seria uma motivação especial. Mas Diego foi polido e não criticou o antigo clube.
Não há nada de especial. Gosto muito do clube, sempre fui respeitado e valorizado lá. Mesmo sem ser aproveitado, tive o respeito da diretoria. Meu relacionamento com o presidente Alexandre Kalil é maravilhoso. Vou enfrentar o Atlético-MG com a mesma dedicação de um jogo qualquer, destacou Diego Souza.
Mais lidas