Mercado

Ricardo Gomes irá avaliar possível troca de C.Alberto por Roger

definição sobre a troca entre Cruzeiro e Vasco, envolvendo os armadores Roger e Carlos Alberto deve ter um desfecho nesta quarta-feira. Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, a cúpula vascaína pediu prazo até hoje, para que Ricardo Gomes, o novo treinador, pudesse ser consultado sobre a negociação. Dimas revelou ainda, que caso a transação não se concretize, Roger vai continuar no Cruzeiro normalmente.

\"Como houve uma mudança de treinador, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, pediu para esperar até está quarta-feira, para que o novo comandante do Vasco pudesse opinar. Fizemos uma reunião, com o Roger e foi uma conversa excelente. São dois jogadores excelentes e o Roger disse o quanto ele gosta do Cruzeiro e que quer ficar aqui\", declarou Dimas.

O dirigente celeste ainda deixou claro que não existem mais problemas entre o treinador Cuca e o meia. \"Essa indisposição que havia, ou insatisfação do jogador ficou claro que não existe mais. Então estamos muito tranquilos, e a situação continua na melhor condição possível\", disse.

Cuca reforça que a polêmica foi finalizada e afirma que Roger ainda será importante para o Cruzeiro ao longo da temporada. \"Passei na Toca da Raposa e me deparei com o Roger. Não foi nada premeditado, senti que era um momento bom de conversar. Vi um abatimento profundo dele e fiz uma reflexão em cima de um jogador que é útil para nós. Quero ajustar a equipe, deixar fortalecida ao invés de deixar dividida\", comentou o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134