Futebol

Ricardo Gomes: "O vento está ao nosso favor e vamos aproveitar"

Satisfação! Esse é o sentimento que resume a semana do técnico Ricardo Gomes no Vasco. Sem jogos, o comandante destaca que esses dias vêm representando uma ótima evolução no time.

- O trabalho precisa ter harmonia. Atualmente, estamos passando por isso. O vento está ao nosso favor e vamos aproveitar o máximo para ir em frente, pois ele pode ficar contra a qualquer momento - disse.

Segundo o treinador, a parte física, um problema no início da temporada, já está bem trabalhada com a ajuda do preparador físico Rodrigo Poletto.

- Esta semana serviu para chegarmos perto do ideal da forma física. Ainda não chegamos, mas estamos muito perto. O trabalho que foi feito foi de muita qualidade e só vamos saber se vai dar resultado quando entrarmos em campo. Do que conseguimos fazer, aproveitamos o período de treinos para ajudarmos alguns detalhes - disse, destacando a atuação de alguns jogadores:

- O Caíque trabalhou muito bem e igualou esta este trabalho nesta semana de treinos. Além dele, o Felipe também teve bom aproveitamento, assim como o Fellipe Bastos. Outro que foi bem foi o Cesinha.

Fonte: Lancenet!
  • Quinta-feira, 29/01/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (40,00%)
Empates 1 (20,00%)
Derrotas 2 (40,00%)
Total 5
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 4 (66,67%)
Vermelhos 2 (33,33%)
Total 6