Clube

Ricardo Gomes quer contato com seus comandados, diz Dinamite

Emocionado com a boa evolução do técnico Ricardo Gomes, o presidente Roberto Dinamite quase não segurou as lágrimas durante a entrevista coletiva no Hospital Pasteur.

Para o dirigente, não vai demorar muito tempo para que o comandante possa estar ao lado de todo o grupo de atletas do Vasco. No entanto, segundo as suas palavras, Gomes quer se sentir útil, e um contato com os seus comandados será fundamental nesta etapa da recuperação.

— A decisão, na verdade, é médica e da família, mas sinto que ele quer e vai estar ao nosso lado ainda este ano. Ele se sente útil. Sei que ele vai surpreender muita gente e logo, logo estará ao nosso lado. Na verdade, ele nunca deixou de estar — afirmou Dinamite.

Antes de Ricardo Gomes seguir para casa, o presidente cruzmaltino deu um forte abraço no técnico e prometeu ir visitá-lo em breve, nos próximos dias. Sobre a liderança da equipe no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, um a mais que o São Paulo, Dinamite não escondia a felicidade pelo clube, enfim, atravessar uma semana sem as preocupações que passaram a fazer parte da rotina:

— O resultado, o jogo (a vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio, sábado), foi tudo perfeito. E agora temos a alta do Ricardo. Tudo isso é fruto de um trabalho em equipe, tanto no time quanto aqui no hospital. Esses dois fatores são importantes para a recuperação do Ricardo.

Fonte: Extra