Futebol

Ricardo Gomes seguirá fazendo rodízio no Vasco

Para a partida de amanhã, contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes pode promover novas mudanças na equipe titular. O meia Felipe e os atacantes Eder Luis e Alecsandro, poupados da estreia da Copa Sul-Americana, podem retornar ao time.

Outra ausência no primeiro jogo na competição internacional foi o zagueiro Dedé, que estava integrando o elenco da Seleção Brasileira no amistosos contra a Alemanha. Porém, o camisa 26 está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, no último domingo.

Já o Eduardo Costa está em fase final de recuperação de um incômodo na coxa direita, e a comissão técnica ainda não confirmou se ele terá condições de jogar amanhã. Quem tem chances de permanecer no time é o lateral-esquerdo Julinho.

Após o jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira, o jogador foi elogiado por Ricardo Gomes, que ressaltou que o camisa 17 brigar em igualdade pela posição com Márcio Careca. O volante Jumar também tem agradado e pode, de novo, começar jogando.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45