Futebol

Ricardo Graça deverá ficar afastado dos gramados por algumas semanas

0

O zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, passou por uma cirurgia de última hora na noite desta quinta-feira. O jogador, que estava cotado para ser titular na partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, sentiu dores abdominais durante o dia e teve que voltar ao Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com uma apendicite aguda. A cirurgia foi realizada com sucesso e o zagueiro deve receber alta nesta sexta-feira.

De acordo com o Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, a expectativa é de que Ricardo Graça volte a treinar apenas nas “próximas semanas”.

– O Ricardo Graça sentiu fortes dores abdominais na concentração em Goiânia. Ele foi levado para um hospital, realizou uma série de exames que se mostraram inconclusivos e, portanto, foi optado trazer-lo de volta para o Rio de Janeiro através de uma aeronave própria para transporte médico. Ele foi para um hospital da zona oeste e foi diagnosticado com apendicite aguda. Foi submetido a uma cirurgia e ele passa muito bem, cirurgia foi um sucesso. Previsão de alta agora sexta-feira e a gente espera que ele se recupere o mais breve possível para que nas próximas semanas retorne ao Vasco – afirmou o dr. Marcos Teixeira em vídeo na “Vasco TV”.

Com a ausência de Ricardo Graça, Werley foi titular ao lado de Leandro Castan no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla deve ser mantida para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 20h30, em São Januário.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Sábado, 23/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 3
    Atlético-MG Atlético-MG 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão
  • 17/02 (qua) ou 18/02 (qui)
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • 20/02 (sáb) ou 21/02 (dom)
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro Neo Química Arena
  • Quarta-feira, 24/02/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro São Januário