Ricardo Rocha nega ter recebido contato do Vasco

05/12/2018 às 08h54 - FUTEBOL

​Depois que saiu do São Paulo, o diretor de futebol Ricardo Rocha teve seu nome especulado no Vasco. Alguns veículos cravaram que o Cruz-Maltino queria contratá-lo para ser o novo coordenador de futebol do clube. Até porque, o presidente Alexandre Campello chegou a afirmar que gosta muito do trabalho do ex-jogador, em uma entrevista para a Fox Sports.

Mas nesta terça-feira, uma informação pegou todo mundo de surpresa: Ricardo Rocha acertou com o Criciúma. Mas diferente do que todo mundo entendeu, ele não vai ser funcionário do clube.

O ex-jogador tem uma empresa de consultoria, que vai prestar serviço ao clube catarinense. Nada impede, que ele exerça esse trabalho em outros lugares. Em contato direto com a reportagem desta matéria, ele desmentiu ter recebido qualquer contato do Vasco e explicou detalhadamente como vai funcionar o seu trabalho.

''Não recebi nada do Vasco, isso é mentira. E gostaria de deixar claro uma coisa, eu não vou ser diretor, nem CEO do Criciúma. Eu tenho uma empresa de assessoria que vai trabalhar para o clube. Eu tenho muitos contatos na TV, na CBF e nos times, então acredito que posso contribuir'', disse ele, que comentou a possibilidade de ajudar outras agremiações.

''Não sou doido de pegar uns oito times para trabalhar. Mas posso fazer com uns dois ou três., nada me impossibilita. É um trabalho independente'', comentou.

Foto: Globoesporte.com Ricardo Rocha
Ricardo Rocha

Fonte: 90min

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Luiz Gustavo?

Especulações Mercado