Richard projeta duelo contra o Ceará: "Jogo de inteligência"

25/10/2019 às 18h59 - CLUBE

Embalado com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá um compromisso difícil neste sábado (26/10), diante do Ceará, às 17h, na Arena Castelão. Um dos pilares da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, o volante Richard falou sobre a expectativa para a partida, afirmou que o Cruzmaltino vai buscar o quarto triunfo consecutivo e ressaltou que o time precisa fazer um jogo de concentração.

 

- É um jogo de inteligência. Estamos jogando fora de casa de novo. Temos que aproveitar as oportunidades, que eu tenho certeza que pode dar tudo certo. Estou muito feliz aqui. Acho que o diferencial dessa equipe tem sido a união. Luxemburgo conseguiu ganhar o grupo. O grupo é muito unido, isso tem feito a diferença tanto fora quanto dentro de campo - disse o jogador.

No primeiro turno, o Vasco estava em um momento complicado quando recebeu o Ceará em São Januário. O Cruzmaltino venceu por 1 a 0 e respirou na competição. Desde então, a equipe ganhou forma, embalou vitórias e resultados importantes e está na 11º lugar na tabela de classificação, almejando objetivos maiores. Para Richard, o Campeonato Brasileiro é muito difícil e esta confiança do elenco vem sendo importante:

- Inverteram as posições, mas não inverteu a vontade de cada equipe. O Vasco vem com uma confiança grande, até pelas três vitórias consecutivas. Só que o Ceará tá querendo sair lá de baixo. O Campeonato Brasileiro é isso aí. Não tem confronto fácil. A gente tem que procurar sempre estar somando tanto dentro quanto fora de casa para que possamos almejar coisas grandes no campeonato.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brRichard falou sobre o duelo contra o Ceará
Richard falou sobre o duelo contra o Ceará

Fonte: Site Oficial do Vasco