Richard se diz satisfeito com estreia e agradece apoio da torcida do ES

01/07/2019 às 10h51 - FUTEBOL

Richard foi a novidade na equipe titular do Vasco no último sábado, quando a equipe encarou o amistoso diante do Rio Branco, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O volante recebeu a oportunidade do técnico Vanderlei Luxemburgo para atuar por 45 minutos e se mostrou satisfeito com o desempenho neste primeiro contato com os companheiros em uma partida oficial. Para o jogador, a equipe vem crescendo e esse tempo de preparação será muito satisfatório.

- Estou muito feliz com a oportunidade que tive. Agradecer a confiança do professor Luxemburgo e do grupo de jogadores, que me recebeu muito bem. Pouco a pouco a gente vai entrosando mais, pegando mais o timming  daquilo que o treinador tem passado para nós. Acho que isso é o mais importante. Conseguimos ficar com a bola, rodar bem, soubemos aproveitar as chances de gol. Tenho certeza que o time ainda vai crescer muito de produção - disse o jogador.

O primeiro contato de Richard com a torcida vascaína foi logo em um dos estados mais calorosos com o clube. A torcida capixaba fez uma bonita festa para receber o Gigante da Colina mais uma vez e o volante comentou essa experiência de atuar diante de um torcedor apaixonado:

- Tenho certeza que o calor da torcida é importante. O Vasco, aonde vai, seja em Manaus, aqui no Espírito Santo, a torcida comparece em peso no aeroporto, no hotel, no estádio e esse calor é muito bom. É sempre legal eles transmitirem esse apoio e essa paz pra gente. Dentro de campo nós entramos com foco de dar alegria a esse torcedor e conseguir um bom resultado. A torcida é nosso 12º jogador e fico feliz de estar vestindo essa camisa e essa torcida ao meu lado.

Fonte: Site oficial do Vasco