Rildo elogia o trabalho do técnico Zé Ricardo: "Profissional exemplar"

07/01/2018 às 17h58 - FUTEBOL

Uma breve passagem pelo Rio de Janeiro selou a contratação de um reforço para o Vasco, ainda em dezembro de 2017. Menos de um mês depois, o atacante Rildo já trabalha forte na pré-temporada do Gigante, que está sendo realizada no CT Vargem Grande. Em entrevista ao site oficial, neste domingo (07/01), o jogador de 28 anos falou sobre sua adaptação ao grupo.

- O pessoal me recebeu muito bem. São muito brincalhões. Claro que ainda não tive muito contato com todos, mas aos poucos a gente vai se conhecendo bem - conta Rildo, acrescentando que ficou muito feliz em atuar pelo Vasco.

- Por ser o Vasco, não tive dúvidas de aceitar o convite. Quero agradecer a Deus a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube brasileiro. Temos um compromisso bastante difícil ainda em janeiro, esperamos fazer uma grande estreia, primeiramente no Campeonato Carioca e depois na Libertadores para chegar à fase de grupos.

Desde quarta-feira o Vasco está treinando em dois períodos no CT Vargem Grande. Entre os trabalhos da manhã e da tarde, o elenco segue para almoçar no hotel. A forte chuva deste domingo não mudou a programação, com atividades no campo e na academia. Rildo se mostrou empolgado com os primeiros contatos com o técnico Zé Ricardo e não escondeu a ansiedade em fazer sua estreia.

- Um profissional que dispensa comentários. Não é a toa que está numa grande equipe. Está passando muita tranquilidade a todos. Todo jogador gosta de estar em campo. Vamos esperar os jogos começarem para fazer um grande 2018 - encerra.

Foto: Site Oficial do VascoRildo
Rildo

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario