Rio Branco: segundo desafio do Projeto Romário

11/01/2006 às 22h56 - FUTEBOL

O Vasco está se empenhando no \"Projeto Romário\". Para ajudar o Baixinho a alcançar o milésimo gol na carreira, o clube marcou mais um amistoso para quinta-feira, às 16h, em São Januário. O adversário será o Rio Branco, time de Campos e que disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Para dar uma mãozinha a Romário realizar o sonho de chegar aos mil gols, o Vasco passou a tratar jogos-treino em amistosos em 2006. No ano passado, o Baixinho marcou 11 gols em partidas preparatórias que, como não tinham súmula, camisas oficiais ou árbitros, não entraram em sua lista oficial. Participe do fórum e dê a sua opinião sobre o assunto.

No primeiro amistoso da pré-temporada, o Vasco goleou o Duque de Caxias por 6 a 0, na última terça-feira. Romário marcou um gol e chegou a 942 na carreira. Faltariam 58 para chegar ao milésimo gol.

Para o amistoso, o técnico Renato Gaúcho deve repetir o time que venceu o Duque de Caxias. O Vasco vai entrar em campo com Roberto; Wágner Diniz, Fábio Braz, Éder e Diego; Andrade, Ygor, Fábio Baiano e Morais; Alex Dias e Romário. O zagueiro chileno Vergara, ainda com um edema na coxa direita, está fora. Assim como Ives, que está com conjuntivite.

Já Ramon e Léo Inácio também estão fora do amistoso. Os dois recuperam a forma física.

Fonte: GloboEsporte.com