Futebol

Riquelme agradece apoio dos jogadores e de Fernando Diniz

Destaque do último jogo, o lateral Riquelme, de apenas 19 anos teve uma atuação para ficar na memória e fez a torcida, que lotou a área reservada, o aplaudir e gritar quando tocava na bola. Após confirmada a vitória do Gigante, Riquelme deu entrevista ao Site Oficial do Vasco, elogiando Diniz e engrandecendo o desempenho do Vasco.

Vejo que foi nossa melhor partida em casa, com o apoio da torcida. Estamos felizes com o resultado, não satisfeitos por nossa posição na tabela, mas sabemos que faltam jogos ainda e estamos bem focados nesse objetivo de colocar o Vasco de volta na Série A. Estamos fazendo tudo que o professor Diniz nos pede durante a semana e graças a Deus vem tudo dando certo – disse Riquelme.

O sentimento é inexplicável. Eu sou vascaíno desde pequeno e sempre vinha para acompanhar os jogos nas arquibancadas, então é uma honra e um sonho realizado poder estar desfrutando do que mais amo dentro de São Januário. Agradeço ao apoio dos mais experientes, do professor Fernando Diniz e da comissão técnica. Todos estão me passando muita confiança e isso tem sido importante para que eu possa desenvolver o meu futebol, colocar em prática tudo que consegui fazer na base –  disse o camisa 45 sobre a sensação de receber esses elogios todos.

Em ótimo momento no campeonato, o Vasco venceu 4 das últimas 5 partidas e a diferença para o 4° colocado está em quatro pontos. Para seguir pensando no acesso, o Gigante tem que continuar pontuando, e enfrentará, na próxima rodada, um time que também pensa em voos maiores, o Náutico, que vem de boa sequência de três vitórias consecutivas. A partida será no Domingo, às 16h no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Meu objetivo é colocar o Vasco de volta na Série A e conquistar grandes coisas por aqui, junto com essa equipe, vestindo essa camisa. Sobre o próximo jogo, sabemos que o Náutico é um adversário muito difícil, mas vamos para Recife em busca dos três pontos, até porque só a vitória nos interessa. É um time qualificado, assim como o nosso, então tem tudo para ser uma grande partida – completa o lateral-esquerdo.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir