Futebol

Rival: A dez dias do jogo com o Vasco, América-RN procura reforços

Antes de ser apresentado ao elenco do América-RN, o técnico Lori Sandri se reuniu com o presidente do clube, Gustavo Carvalho, para entregar uma lista com os pedidos de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O treinador terá cerca de dez dias para trabalhar antes da estréia na competição, marcada para o dia 13 de maio, às 18h10 (de Brasília), contra o Vasco, em Natal.

Lori evitou falar em nomes ou até mesmo em posições, pois diz preferir conhecer melhor o elenco. Porém ele pretende formar a base do elenco titular com atletas de sua confiança e, por isso, é provável que sejam contratados pelo menos um zagueiro, um meia e um atacante .

“Posso garantir que teremos um time forte na disputa do Campeonato Brasileiro e que vamos honrar o nome do futebol potiguar e do América. Queremos fazer bonito e vamos agregar valores ao nosso elenco atual. Mas não posso ficar falando em nomes para não gerar falsas expectativas”, declarou o dirigente Gustavo Carvalho.

Com Lori Sandri foram contratados o auxiliar-técnico Paulo Roberto Alves, o preparador de goleiros Jair Leite e o preparador físico Alaim José Firmo. O comandante terá como principal missão apagar o trauma da derrota de 5 a 2 para o ABC na grande decisão do Estadual, resultado que gerou a saída de Estevam Soares do América. O time era apontado como grande favorito, principalmente por ter mantido a base que foi bem na Série B do Brasileiro do ano passado.

Fonte: Gazeta Esportiva.net