Rival: A provável escalação do Santos contra o Vasco

15/04/2019 às 11h36 - FUTEBOL

O Santos segue sua preparação para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

No treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Jorge Sampaoli novamente fechou a atividade à imprensa, que pôde acompanhar somente o aquecimento.

No entanto, o próprio aquecimento foi mais puxado que o comum nesta manhã de segunda. Com barreiras posicionadas no gramado, os jogadores fizeram uma atividade de triangulação de jogadas logo no início do treino.

Para o jogo desta quarta-feira, Sampaoli não poderá contar apenas com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. Como o atleta já disputou esta edição da Copa do Brasil pelo Ceará, ele não pôde ser inscrito pelo Santos.

Além de Felipe Jonatan, o Santos também não contará com Cueva. O peruano foi expulso na partida de volta contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, e desfalca o Peixe nesta quarta.

No mais, o argentino tem todos os atletas à disposição e, com apenas a Copa do Brasil em disputa até o início do Brasileirão, o treinador deve escalar força máxima para enfrentar o Vasco.

Assim, a possível escalação do Santos é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo.

O Santos encerra a preparação para o confronto nesta terça-feira, quando treina no período da tarde no CT Rei Pelé.

Fonte: Site oficial do Vasco