Futebol

Rival: Adilson Batista testa opções para duelo contra o Vasco

A equipe que iniciou o trabalho teve três mudanças em relação àquela que começou a partida contra o Vitória, no sábado. Os volantes David e Wesley assumiram as vagas de Juninho e Aderlan, enquanto Giovanni, poupado do duelo do fim de semana, entrou na vaga de Rafael Moura, que cumprirá suspensão por ter sido expulso. Com isso, Luan atuou mais centralizado, sendo o único homem de ataque no time.

Posteriormente, Adilson testou algumas alternativas no time. As principais dúvidas parecem estar relacionadas às presenças de Matheusinho e Wesley Pacheco. Quando o meia e o atacante entraram no time titular, Luan e Wesley vestiram o colete dos reservas. Luan, depois, voltou à equipe na vaga de Giovanni, formando dupla de ataque com Pacheco.

Com a derrota para o Vitória, o América-MG perdeu três posições e está em 12º, com 26 pontos. O duelo contra o Vasco é confronto direto na luta contra o Z-4. O time carioca é o primeiro fora da zona da degola, com dois pontos a menos que o Coelho.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4