Futebol

Rival: Aloísio apresenta melhora e tem chances de encarar o Vasco domingo

O técnico Muricy Ramalho poderá ter o ataque do São Paulo reforçado na partida contra o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Aloísio melhorou da amigdalite que o tirou do duelo diante da Ponte Preta, quinta-feira, no Morumbi, e tem chances de ser pelo menos relacionado para viajar.

O jogador chegou participar do treino de quarta à tarde, no CT da Barra Funda, mas acabou vetado pelo departamento médico. Ele apresentou um quadro febril e acabou ficando fora da lista. Welliton, recém-contratado do Grêmio, herdou a vaga ao lado de Luis Fabiano.

O treinador ainda não decidiu como vai montar o time. O atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão pela expulsão frente ao Coritiba, é outro que fica em condições de atuar no fim de semana. Como não vive boa, pode ficar como opção no banco de reservas.

O volante Denilson, expulso diante da Macaca, cumpre suspensão e não atua. Fabrício é o principal candidato à função. O lateral-direito Douglas, com uma lesão muscular na coxa esquerda, continua em tratamento e sem condições de jogo. Caramelo deve permanecer.

Fonte: SPNet
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 0
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (38,89%)
Empates 9 (25,00%)
Derrotas 13 (36,11%)
Total 36
Gols
Marcados 49 (53,26%)
Sofrido 43 (46,74%)
Total 92
Saldo 6
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78