O técnico Marcelo Veiga viaja com o time do América praticamente definido para a partida deste domingo em São Januário contra o Vasco da Gama.
Berg deve mesmo ir para a ala esquerda. Depois de ter sido dispensado, o atleta foi reintegrado ao elenco e ganha já a condição de titular, uma vez que o técnico não poderá com Adriano Peixe que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo. No lugar de Souza que igualmente levou o terceiro amarelo deve entrar mesmo Leandro Sena- na minha avaliação tem vaga de titular neste time-, e que é o substituto natural de Souza devendo acrescentar uma boa qualidade ao setor de meio-campo.
Robson também fica fora da zaga devendo entrar Rogélio na sua posição, com Robson Lopes estreando na ala direita.
Gléguer, Carlos Edaurdo, Crís e Rogélio; Robson Lopes, Reinaldo, Adãozinho, Leandro Sena, Paulo Isidoro e Berg. Na frente Marcelo Veiga fica na dependência da liberação de Wesley Brasilia. Se chegar ele joga, caso contrário vai de Arlon no ataque.
Marcelo Veiga sabe das dificuldades- elenco numérica e tecnicamente limitado- que enfrentará em São Januário ainda que o Vasco não seja nenhuma máquina de jogar futebol. E o técnico americano resumiu muito bem a sua situação para este inicio de returno, quando disse na rádio Globo que \" vamos dar a cara à tapa \".