Rival: Athletico-PR terá novidade e ausências para partida contra o Vasco

05/09/2020 às 20h36 - FUTEBOL

O elenco do Athletico já está concentrado no Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco, que será neste domingo (6). A equipe viajou com 23 jogadores relacionados para a partida.

A novidade na lista do técnico interino Eduardo Barros é o meia Ravanelli, relacionado pela primeira vez. O jogador chegou por empréstimo no mês passado vindo do Akhmat Grozny, da Rússia.

O Athletico ainda tem o retorno do zagueiro Felipe Aguilar, que estava no departamento médico. Já Nikão e Thiago Heleno, que voltaram aos treinamentos após lesões, ainda não estão disponíveis e ficam de fora da partida.

Outros jogadores do elenco também não foram relacionados. Walter não viajou e deve continuar os trabalhos de condicionamento físico. Jonathan e Vitinho seguem fora da lista. Já Wellington está suspenso, por ter tomado o terceito cartão amarelo na partida contra o Red Bull Bragantino.

Um provável Athletico deve ter: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Richard (Christian), Erick e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.

O jogo contra o Vasco será no domingo (06), 18h, em São Januário.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO PARA A PARTIDA

Goleiros: Jandrei e Santos

Laterais: Abner, Khellven e Márcio Azevedo

Zagueiros: Felipe Aguilar, Lucas Halter e Pedro Henrique

Volantes: Christian, Erick, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho González e Richard.

Meias: Bruno Leite, Ravanelli, Fernando Canesin e Jaime Alvarado.

Atacantes: Carlos Eduardo, Fabinho, Geuvânio, Guilherme Bissoli e Pedrinho.

Fonte: Esporte News Mundo