O Fortaleza se sente aliviado após o julgamento de três atletas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), todos por expulsão contra o Vasco, pela Série A. O STJD absolveu Kuscevic, Bareiro e Paulo Roberto. Com isso, eles estarão livres para enfrentar o Corinthians em decisão nesta quarta-feira (3).
Bareiro havia sido expulso por ter atingido o goleiro Léo Jardim, do Vasco, numa entrada temerária e foi julgado por atitude antidesportiva. Kuscevic e Paulo Roberto se envolveram em confusão entre atletas do Fortaleza e do Vasco ao fim do duelo.
Desses atletas, quem tem sido titular indiscutível no Laion sob o comando de Martín Palermo é o centroavante paraguaio. Bareiro vem numa grande fase, com seis gols marcados e uma assistência dada nos últimos 10 jogos, resultado em sete participações em gol.
O Fortaleza na Série A
O Tricolor do Pici volta a campo na quarta-feira (3), contra o Corinthians, no Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, mais de 31 mil ingressos já foram vendidos e a promessa é de casa cheia para o último jogo do Laion em casa nesta Série A.
Com a vitória em cima do Atlético-MG no domingo (30), o Fortaleza foi a 40 pontos e está a um do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Mais lidas