A derrota para o Madureira é passado e Bebeto só pensa no Vasco, adversário do América pela segunda rodada da Taça Guanabara, quarta, no Engenhão. Para o treinador, o fato de a pré-temporada rubra ter iniciado antes será vantajoso ao time de Édson Passos e lembra a falta de entrosamento do time cruzmaltino recém-formado.
- Começamos nossos treinamentos algumas semanas antes, o que nos dá uma certa vantagem em relação a alguns times. Apesar do Vasco ter formado uma boa equipe, contratou muitos jogadores, que ainda não estão entrosados - disse.
Bebeto lembrou também o fato de, nesta segunda partida, poder utilizar mas dois jogadores que tiveram sua situação regilarizada.
- Diante do Vasco, terei condições de escalar o Jones Carioca e o Daniel Morais. Ambos com a situação regularizada. São atletas de qualidade e que, com certeza, farão diferença - finalizou Bebeto.
Mais lidas