Futebol

Rival: Bruno César não deve enfrentar o Vasco

O meia Bruno César deve ser desfalque para o interino Fábio Carrile na partida adiada diante do Vasco, que o Corinthians disputa na quarta-feira.

Nesta terça-feira, Bruno fará exames para conhecer a gravidade da lesão, mas inicialmente não deve mesmo ter condições de jogar em São Januário.

Na derrota diante do Dragão, no domingo, Bruno César foi para o sacrifício. Mesmo com dores no músculo posterior da coxa direita, o camisa 10 permaneceu em campo até o fim da partida, já que Adilson Batista havia feito as três alterações na equipe e não podia mais mudar.

– Senti um pouco de cãibra, mas pelo Corinthians a gente faz de tudo – disse o meia na saída do gramado.

Além do meia, Fabio Carrile também não poderá contar com Ralf, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo, sem condições para o jogo.

Em contrapartida, Roberto Carlos, poupado, e Danilo, que cumpriu suspensão, devem voltar ao time.
O volante Elias, que jogou na segunda-feira na vitória da Seleção Brasileira diante da Ucrânia, na Inglaterra, deve jogar.

Fonte: Lancenet!
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7