Futebol

Rival: Caio Júnior elogia Roth e diz que respeita ataque vascaíno

O técnico Caio Júnior, do Palmeiras, revelou que o ataque do Vasco é sua principal preocupação para o jogo desta quarta-feira, às 21h45min, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.

- O Vasco é uma equipe que está bem organizada. O Celso Roth é um grande treinador e montou um time competitivo. Do meio para frente, é uma equipe rápida - afirma o treinador do Verdão.

A equipe carioca conta com o quarto melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 21 gols marcados, e tem como artilheiro André Dias, com 4 gols.

Outros destaques do setor ofensivo vascaíno são o colombiano Martín Garcia, que fez dois na goleada por 4 a 0 diante do Atlético-MG, no último sábado, em São Januário, e o experiente Leandro Amaral.

- Trabelhei com o Celso Roth no Grêmio, quando ele era o preparador físico do Luiz Felipe Scolari. Ele seguiu a carreira de treinador, sempre faz bons trabalhos e não está sendo diferente no Vasco. O Palmeiras precisa marcar bem o time dele para sair de campo com a vitória - justifica Caio Júnior.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78