Rival: Ceni assegura formação diferente contra o Vasco

24/05/2019 às 09h48 - FUTEBOL

Grande protagonista da vitória do Fortaleza em cima do Botafogo-PB, a torcida tricolor deu um verdadeiro show nas arquibancadas. A festa começou na chegada do Fortaleza a Arena Castelão. Com direito a foguetório e muita vibração, a torcida tomou as ruas e presenteou os jogadores com uma recepção de dar arrepios. Nas arquibancadas, não foi diferente. Antes da bola rolar, pode-se ver um mosaico de LED, o primeiro do Brasil. Rogério Ceni não poupou elogios à festa.

- Altíssimo nível. Em matéria de torcida, é de primeiro mundo. Ela está acima de jogadores e treinador, tamanha é a festa. O estádio é muito bonito e a festa é nível europeu. Não tenho o que falar. É uma festa absurda. Isso paga cada dificuldade que a gente passa, cada dia de trabalho. Tem um valor absurdo. Isso move e faz com que aqueles caras corram - comentou Ceni.

A partida da volta, que vai apontar o campeão da competição regional, disputada entre o Leão e o Belo, ocorre no dia 29, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Antes disso, o Tricolor enfrenta o Vasco, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h. Para o duelo, o time deve entrar em campo com uma formação diferente da que atuou nesta final.

- Vamos usar uma formação com jogadores que jogaram hoje e com jogadores que descansaram - destacou Ceni.

O Fortaleza deve ir a campo com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Marcinho, Wellington Paulista e Júnior Santos.

Fonte: GloboEsporte.com