Futebol

Rival: Chapecoense terá mais uma baixa no elenco titular contra o Vasco

A Chapecoense tem mais uma baixa no elenco titular. Marcelo Santos sofreu lesão muscular na região do adutor da coxa direita. Durante o aquecimento para o jogo contra o Grêmio, ele sentiu um desconforto e precisou ser substituído por Luizinho. Ele será mais um desfalque contra o Vasco, no domingo.

Mais uma baixa na Chapecoense: Marcelo Santos sofre lesão muscular e será desfalque contra o Vasco — Foto: Julia Galvão/ACF
Mais uma baixa na Chapecoense: Marcelo Santos sofre lesão muscular e será desfalque contra o Vasco — Foto: Julia Galvão/ACF

O volante de 28 anos seguirá em tratamento e não há previsão de retorno aos gramados. Nesta temporada atuou em 16 jogos e marcou dois gols, um deles na vitória contra o Sampaio Corrêa. Foi o primeiro triunfo do Verdão do Oeste dentro de casa, após o jejum de um ano sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

O DM do Verdão

Julho foi puxado para o time do Oeste Catarinense. Abriu o mês contra o Sampaio Corrêa e fechará no com o Vasco no dia 31. O desgaste físico refletiu em lesões, principalmente no meio-campo. São cinco jogadores no Departamento Médico: Betinho, Marcelo Freitas, Derek, Pablo Oliveira e Marcelo Santos. Também em recuperação seguem Frazan (zagueiro) e Orejuela (atacante).

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150