Futebol

Rival: Chicão e Sheik podem reforçar o Corinthians contra o Vasco

A semana livre de jogos no Campeonato Brasileiro veio em boa hora para o grupo do Corinthians. O zagueiro Chicão e o atacante Emerson, que não atuaram no empate de 0 a 0 contra o Bahia, no último domingo, são aguardados pelo técnico Tite para o confronto do próximo domingo, diante do Vasco.

O atacante corintiano foi vetado por dores no tornozelo esquerdo, enquanto Chicão não atuou por conta de um edema na coxa esquerda. A previsão do departamento médico é de que os dois estejam à disposição para o treino da manhã de quarta-feira. No dia anterior, quando o time paulista realiza atividade leve no CT Joaquim Grava, eles devem seguir como desfalques.

Wallace, na zaga, e Douglas, que retornou de suspensão, no meio-campo, foram os escolhidos por Tite para a partida contra o Bahia. O treinador ainda não teve oportunidade de escalar o time com Douglas e seus três atacantes à disposição, mas garantiu que privilegiará a formação com dois armadores e dois homens de frente nas próximas rodadas - formação semelhante a que foi campeã da Libertadores no início de julho, mas com Douglas na vaga do negociado Alex.

Contando com o volante Paulinho, convocado para um amistoso da Seleção Brasileira no dia 15 de agosto, o elenco do Corinthians se reapresenta no CT do Parque Ecológico nesta terça-feira, às 9h30 (de Brasília), e só entra em campo no domingo, às 16 horas, contra o Vasco, mesmo adversário que eliminou nas quartas de final da competição continental.

Fonte: iG Esportes