Rival: Contra o Vasco, Daniel Alves sofreu 1ª derrota no Brasileirão

26/08/2019 às 08h19 - FUTEBOL

O veterano e supercampeão Daniel Alves sentiu na pele como o Campeonato Brasileiro é mesmo diferente. Estreou na semana passada com o gol da vitória do São Paulo contra o Ceará, por 1 a 0 no Morumbi.

Nessa 16ª rodada, viu o garoto Talles Magno, de apenas 17 anos, brilhar e decidir na derrota por 2 a 0, em São Januário. O Brasileirão é mesmo um celeiro de craques!

O capitão tricolor teve uma atuação apagada no meio-campo e, com 10 jogadores (Raniel foi expulso ainda no primeiro tempo), o time paulista não conseguiu segurar a pressão do Vasco.

A derrota pôs fim a sequência invicta do São Paulo, que estava há nove jogos sem perder, com cinco vitórias seguidas, desde a volta da Copa América.

O resultado custou caro e deixou o Tricolor a três pontos do líder Santos que tropeçou feio contra o Fortaleza, em casa. Vencia por 3 a 0 e levou o empate: 3 a 3.

Daniel Alves, o jogador com mais títulos em atividade no futebol mundial, está num time competitivo e que briga pelo título do Brasileiro. Mas, diferentemente dos campeonatos espanhol e francês, aqui o bicho pega!

Fonte: Fox Sports